Sage 50c é o software que necessita.
A solução de faturação mais eficiente e segura, com acesso móvel em qualquer lugar e indicada para pequenas empresas de todos os setores de atividade.
Sage 50c é a solução completa de faturação, que o vai levar para fora do escritório e ter o seu negócio sempre consigo

Fácil de utilizar, segura e cumpre com a legislação sem complicações

A forma de gerir o seu negócio vai mudar. Sage 50c é a solução de faturação mais eficiente e segura, com acesso móvel em qualquer lugar e indicada para pequenas empresas de todos os setores de atividade que não querem só fazer faturas.

A utilização da Sage 50c é muito fácil

A sua fácil instalação e elevada usabilidade, fazem da Sage 50C a aplicação ideal para se iniciar software de gestão empresarial. Além disso, o processo de migração de dados de outros software ou plataformas é muito simples.

Permite o controlo do seu negócio

Poderá tomar decisões mais seguras e rápidas, baseadas em informação real do seu negócio: faturação, inventário, taxas, e muito mais.

 

O seu negócio é conectividade

O que a Sage 50c pode fazer pelo seu negócio.

  • Usabilidade – Layout intuitivo e fácil de usar. Role oriented para que não perca tempo nas suas tarefas diárias.
  • Escolha e Flexibilidade – Escolha o nível de produto e serviço que mais lhe convém com opção de pagamento mensal ou anual. E mude sempre que precisar.
  • Sage Online Access: Aceda em qualquer lugar aos dados do seu negócio, disponível em qualquer dispositivo (PC, smartphone, tablet em Android e IOS).
  • Ecossistema Connected: Comunicação facilitada com o Contabilista, com a Autoridade tributária e os seus Clientes para automatizar as tarefas do dia-a-dia.
  • Suporte técnico de excelência: Especialistas que o vão ajudar sempre que precise de ajuda com o seu software com temas legais.

 

Uma nova forma de fazer negócios

  • Muitas tarefas realizam-se de forma automática, permitindo agilizar os processos de trabalho, evitando erros, restando mais tempo para o seu negócio e, assim, ganhar aumentos de produtividade.
  • Poderá aceder rapidamente à informação que precisa. A visão 360º do seu negócio permite tomar decisões mais rapidamente e de forma mais fundamentada.
  • Pode construir a sua própria solução: adicione opções e módulos para ajustar a Sage 50c às necessidades do seu negócio.
  • Com a Sage 50c estará sempre acompanhado: Tenha acesso ilimitado ao Serviço Técnico e as atualizações realizar-se-ão de forma automática.

8 razões para mudar para a Sage 50c

Utilizar uma ferramenta de gestão integrada é uma decisão importante. A sage 50c dá-lhe 8 razões para a escolher

    1. É muito fácil de utilizar: as suas opções de configuração e migração automáticas de dados tornam muito fácil começar a trabalhar com a Sage 50c.
    2. É escalável: graças aos serviços conectados poderá abarcar todas as suas necessidades presentes e futuras.
    3. Visão global do seu negócio 360º: graças aos seus scorecards personalizados, ao potente sistema de análise de dados e facilidade em gerar informação à sua medida.
    4. Personalização a seu gosto: personalize o seu ambiente de trabalho, adicionando menus, opções de acesso direto, informações, escritórios, widgets, KPI’s, etc.
    5. A sua informação chave está segura: armazene a informação automaticamente e recupere-a a qualquer momento que necessite.
    6. Economize tempo e dinheiro: Obtenha as últimas atualizações legais de forma automática e beneficie de opções eficazes que permitir-lhe-ão melhorar a produtividade.
    7. Com o melhor Serviço de Apoio ao Clientes: tenha acesso ilimitado e direto ao Serviço de Apoio ao Cliente, para que esteja sempre acompanhado.
    8. A um preço muito acessível: contratando só o que precisa, ajusta o investimento às possibilidades do seu negócio.

Subscreva-se a nossa Newsletter hoje!!

Receba periódicamente no seu email conteúdos exclusivos e personalizados.

Subscreva a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter

 

Subscreva a nossa newsletter e mantenha-se atualizado em termos de segurança e protecção dos seus equipamentos.

Consentimento RGPD

Obrigado pela subscrição!