Estimados clientes,
Em virtude da situação atual que se vive no nosso país e no mundo, relativamente ao COVID-19 e no seguimento de um quadro de atuação preventiva e responsável, vimos por este meio informar que a partir da próxima segunda feira dia 16 de março as nossas instalações se encontram encerradas ao público.
Contacte-nos como habitualmente através dos contactos gerais:
– Telefone: (+351) 253 963 378
– Email: geral@offsystems.com
Todas as entregas de material ou assistências presenciais serão avaliadas individualmente e só serão tidas em conta em casos de extrema urgência e necessidade. Na eventualidade de ter que se deslocar às nossas instalações, essa visita terá que ser previamente agendada e agradecemos que cumpra individualmente os cuidados difundidos pelas autoridades de saúde, nomeadamente:
– Evite cumprimentos sociais (abraços, beijos, apertos de mão);
– Higienize corretamente as mãos;
– Adote de procedimentos de etiqueta respiratória como tossir e/ou espirrar para o braço; e
– Mantenha uma distância de segurança de 2 metros dos nossos colaboradores.
Informamos que continuaremos dentro dos possíveis a prestar toda a assistência técnica necessária aos nossos clientes, preferencialmente por via telefónica ou remota, incentivando da mesma forma, os nossos clientes a fazerem trabalho remoto. Nesta fase complicada de contenção alargada da pandemia do coronavírus, a nossa empresa está a oferecer serviços de VPN para ajudar, dentro das nossas possibilidades, as empresas a continuarem o seu trabalho a partir de casa, minimizando assim os riscos da sua propagação. Estamos também a encetar esforços com vista à suspensão dos custos das licenças de software para as empresas que decidiram a muito custo, mas de forma consciente, encerrar as suas portas, minimizando assim os seus prejuízos. Não é uma coisa que depende de nós, mas do que de nós depender, tudo fazermos para ajudar.
Não obstante, continuaremos a analisar a situação de forma contínua nos próximos dias e semanas e, se necessário, tomaremos mais medidas e faremos novas comunicações para os informarmos sobre quaisquer novos desenvolvimentos que possam vir a ocorrer.
O nosso principal objetivo é garantir a segurança dos nossos colaboradores e clientes, pelo que esperamos continuar a contar com a sua confiança.
Acreditando que a nossa posição se apresenta como um dever cívico, o qual começa e termina em cada um de nós, agradecemos a compreensão dos nossos clientes, fornecedores e amigos, certos de que em breve tudo regressará ao normal.
Atentamente,
Oscar Migueis
João Rosário
Cláudia Santos